Aos 96 anos de idade, Rainha Elizabeth II muda visual do cabelo


Depois de vários anos com o mesmo penteado, a Rainha Elizabeth II decidiu fazer algumas mudanças. Durante um encontro com a governadora de Nova Gales do Sul, na Austrália, na quarta-feira, dia 22,  a monarca de 96 anos de idade colocou as madeixas para jogo. 

Apesar de não ter feito uma mudança tão radical, a rainha decidiu diminuir o comprimento e o volume, e deu adeus aos famosos cachos após as comemorações do Jubileu de Platina.
Vale lembrar que, segundo a revista US Weekly, a cabeleireira da monarca desde março de 2020 é Angela Kelly. Em seu livro intitulado O outro lado da moeda: a rainha, a cômoda e o guarda-roupa, ela contou a experiência de cuidar do cabelo da rainha:
Desde março de 2020, lavei o cabelo da rainha todas as semanas, arrumei e estilizei e até cortei quando necessário. Minha equipe deu o nome de Salão da Kelly. Durante as duas primeiras semanas, eu estava tremendo. Eu só tinha feito o cabelo dela uma ou duas vezes enquanto estava a bordo do Iate Real Britannia.
E aí, achou muito diferente? Aproveite e veja, a seguir, oito segredos sobre a bolsa da monarca.
A Rainha Elizabeth II está sem dúvida sempre impecável! Além de escolher sempre looks coloridos, a monarca da Inglaterra ainda capricha nos acessórios, como chapéus e bolsas. E pensando justamente no que a rainha deve levar sempre consigo, o The Telegraph e o Daily Mail fizeram uma pequena investigação e descobriram oito curiosidades sobre a bolsa da avó dos príncipes William e Harry. Confira a seguir!
© DivulgaçãoA Rainha Elizabeth II está sem dúvida sempre impecável! Além de escolher sempre looks coloridos, a monarca da Inglaterra ainda capricha nos acessórios, como chapéus e bolsas. E pensando justamente no que a rainha deve levar sempre consigo, o The Telegraph e o Daily Mail fizeram uma pequena investigação e descobriram oito curiosidades sobre a bolsa da avó dos príncipes William e Harry. Confira a seguir!
A marca da bolsa que está sempre acompanhando a rainha é a Launer, bem clássica. Dentro, aparentemente, está um pequeno espelho, batom, balas, óculos de leitura, uma caneta e, aos domingos, uma nota de cinco ou dez libras - nunca mais do que isso - para ajudar a Igreja.
© DivulgaçãoA marca da bolsa que está sempre acompanhando a rainha é a Launer, bem clássica. Dentro, aparentemente, está um pequeno espelho, batom, balas, óculos de leitura, uma caneta e, aos domingos, uma nota de cinco ou dez libras - nunca mais do que isso - para ajudar a Igreja.
Suas funcionárias, que estão sempre com ela, são responsáveis por carregar pares extras de luvas, meias e materiais essenciais de costura, em caso de emergência.
© DivulgaçãoSuas funcionárias, que estão sempre com ela, são responsáveis por carregar pares extras de luvas, meias e materiais essenciais de costura, em caso de emergência.
Já uma pessoa especializada na família real informou que ela carrega também amuletos de boa sorte dados por seus filhos e fotos de sua família. Fofa, né?
© DivulgaçãoJá uma pessoa especializada na família real informou que ela carrega também amuletos de boa sorte dados por seus filhos e fotos de sua família. Fofa, né?
A rainha sempre tem um gancho portátil e uma ventosa em sua bolsa com o objetivo de pendurá-la na parte inferior da mesa, evitando assim o chão (e possíveis problemas de comunicação). Pensa em tudo mesmo!
© DivulgaçãoA rainha sempre tem um gancho portátil e uma ventosa em sua bolsa com o objetivo de pendurá-la na parte inferior da mesa, evitando assim o chão (e possíveis problemas de comunicação). Pensa em tudo mesmo!
Hugo Vickers, um historiador especializado na família real, contou em entrevista à People que a rainha usa a bolsa para mandar recados para sua equipe. Por exemplo, se ela está conversando com alguém e muda a bolsa de mão, isso quer dizer que alguém de sua equipe precisa afastar a pessoa: - Por sorte, eles facilitam. É feito de forma muito amigável. Além disso, quando a rainha coloca a bolsa em cima da mesa, durante um evento, isso significa que ela quer ir embora em cinco minutos. E se a bolsa parar no chão, durante uma conversa, isso é um mal sinal: a rainha quer ser resgatada imediatamente!
© DivulgaçãoHugo Vickers, um historiador especializado na família real, contou em entrevista à People que a rainha usa a bolsa para mandar recados para sua equipe. Por exemplo, se ela está conversando com alguém e muda a bolsa de mão, isso quer dizer que alguém de sua equipe precisa afastar a pessoa: - Por sorte, eles facilitam. É feito de forma muito amigável. Além disso, quando a rainha coloca a bolsa em cima da mesa, durante um evento, isso significa que ela quer ir embora em cinco minutos. E se a bolsa parar no chão, durante uma conversa, isso é um mal sinal: a rainha quer ser resgatada imediatamente!
Essa pode ser a marca preferida da monarca, mas há um modelo em específico que ela adora: a Traviata, que é feita de couro, na cor preta. O valor chega a mil e 550 libras, ou seja, oito mil e 110 reais. E ela sempre ganha uma versão sob medida, que vem com uma carteira que combina com a bolsa, e um espelho. Todas ainda são feitas com uma alça longa - o que facilita na hora da rainha cumprimentar pessoas.
© DivulgaçãoEssa pode ser a marca preferida da monarca, mas há um modelo em específico que ela adora: a Traviata, que é feita de couro, na cor preta. O valor chega a mil e 550 libras, ou seja, oito mil e 110 reais. E ela sempre ganha uma versão sob medida, que vem com uma carteira que combina com a bolsa, e um espelho. Todas ainda são feitas com uma alça longa - o que facilita na hora da rainha cumprimentar pessoas.
Rumores indicam que ela já teve mais de 200 bolsas Launer, ao longo dos anos. A lealdade da monarca em relação à marca começou em 1968, quando o estilista Sam Launer a enviou uma bolsa de presente.
© DivulgaçãoRumores indicam que ela já teve mais de 200 bolsas Launer, ao longo dos anos. A lealdade da monarca em relação à marca começou em 1968, quando o estilista Sam Launer a enviou uma bolsa de presente.

Fonte: Estrelando - Postado em 23/06/2022



Copyright 2024 - Todos os Direitos reservados