Jacarezinho comemora Dia das Crianças com show do filho de Mazzaropi


O filho de criação de Amácio Mazzaropi, o “Jeca Tatu”, André Luiz de Toledo Mazzaropi, estará em Jacarezinho no sábado (11) com a apresentação de seu show “Tem um Jeca na cidade”, onde ele relembra a trajetória de um dos maiores comediantes do Brasil. Além do show, o Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Jacarezinho preparou uma semana recheada de programações especiais para as crianças.
Na terça-feira (7) terá inicio a mostra de cinema da carreira de Mazzaropi. Sempre com sessões às 20 horas e entrada franca no Cine Teatro Iguaçu, o público poderá assistir os filmes “Casinha branca” (terça-feira-7), “Jeca e seu filho preto” (quarta-feira-8), “A banda das velhas virgens” (quinta-feira-9) e “O filho do Jeca” (sexta-feira-10).
Haverá ainda exposição de fotografias no hall de entrada do cinema. Na sexta feira dia 10, para comemorar o Dia das Crianças, haverá algodão doce para a criançada, pipoca e balas, também no hall de entrada do cinema. “É muito gratificante realizar estas programações culturais, principalmente para as crianças que gostam muito e aproveitam as oportunidades. Temos sempre que deixar eles felizes”, ressaltou a diretora municipal de cultura, Suzana Bett Baggio.

Fonte: Jivago França / portaljnn.com - Postado em 30/09/2014



Copyright 2024 - Todos os Direitos reservados